quarta-feira, 14 de março de 2012

[01-04] Encontro em Bento Gonçalves - RS 10 e 11/03/2012

Seguem as primeiras fotos do evento que aconteceu no final de semana que passou na cidade de Bento Gongalves - RS (187 km). Parabenizamos o Fusca Clube Bento Gonçalves por mais este evento.

Considerações sobre toda a viagem: Saída de Passo Fundo, com 10 minutos de atraso, um recorde, parabéns, para nós. Pegamos um trânsito intenso, e já em Nova Araçá, os amigos do Boxer Clube Pratense, já nos ligavam insistentemente (pessoas chatas estas).

Chegamos, com 10 minutos de atraso, do horário combinado (tá bom, 18 minutos). Mais uma parada em Veranópolis para abastecimento e café e saimos novamente. Paramos no trevo de Bento Gonçalves e já acessamos a cidade.

Para achar o local do evento foi meio difícil, estávamos em cerca de 10 Fuscas, ficamos divididos e nos perdemos, entramos para o centro pedimos para umas 12 pessoas (jovens, adultos, taxistas, mostoristas, etc), se sabiam onde era o evento, ninguém sabia do evento a ser realizado.

Voltamos a entrada da cidade e vimos uma pequena placa indicativa, para a esquerda, quando chegamos entramos à direita. Simbora, depois mais alguns erros de percurso e mais de 40 minutos turistiando em Bento, conseguimos chegar ao local.

Na entrada, o calor da recepção dos amigos, sempre sorridentes, apesar da 'lua' brilhando em suas cabeças. Pagamos a inscrição, após estacionarmos os Fuscas, o pessoal foi fazer a inscrição e voltaram meio revoltados, pois pagaram o valor integral da inscrição, mas não tinha mais kits de participação.

Passamos uma ótima manhã, revemos vários amigos, dos vários clubes (sem citar nomes senão a gente esquece alguém) do estado. O evento estava ótimo, com carros lindos, como sempre. No horário do almoço, nos deslocamos para uma lancheria, para almoçar algo.

Ficamos cerca de 1:40 h. para conseguir almoçar. Os amigos de Estrela, que estavam na mesa, até desistiram do almoço. Depois, voltamos, passamos mais algumas horas por lá, saindo cerca de 15:40, voltando para Passo Fundo.

Volta tranquila, depois do Cassiano 'bater' numa Sportback, entre Marau e Passo Fundo, num perfeito estilo OBV.

Primeira leva de fotos.

Que houve com essa foto?
 



















Logo, mais!

2 comentários:

  1. Pessoas chatas que esperaram pacientemente os amigos de Passo Fundo, que falaram que estariam às sete e meia no pórtico....... é a vida............ rsrsrsrs

    ResponderExcluir