quarta-feira, 13 de abril de 2011

#ESAFPF - Encontro Sul Americano de Fuscas e Derivados a Ar de Passo Fundo - RS - Brasil

Editado constantemente:

 CRONOGRAMA
  
Dia 18 de junho
                  10:00 - Abertura dos portões, início das incrições dos expositores e arrancana;
                  12:00 - Almoço;
                  13:30 - Demonstrações de carros RC a combustão;
                  14:00 - Passeios turísticos;
                  18:00 - Fechamento dos pavilhões para visitação;
                  19:00 - Horário limite para acesso aos veículos, ou retirada do pavilhão;
                  20:00 - Inicio Festa Junina;
                  00:00 - Fechamento do acesso ao Parque.
Dia 19 de junho
                  08:00 - Abertura dos portões do parque;
                  09:00 - Arrancana
                  11:00 - Início das vistorias nos veículos;
                  12:00 - Almoço
                  14:00 - Premiações para os destaques;
                  15:00 - Demonstrações de Carros RC a combustão;
                  18:00 - Encerramento do evento.
 

Pavilhão coberto para mais de 300 veículos;
Praça de alimentação;
Peças e acessórios novos e usados;
Arrancana;
Pista para carrinhos R/C;
Festa de São João;
Exposição de Fuscas e seus derivados;
Área para camping;
Sorteio de brindes;
Premiações Variadas para os destaques do evento;
Passeios turísticos;
Kit de Participação para os primeiros 200 inscritos (camiseta + troféu + brindes) R$ 20,00 + 1 kg de alimento ou um agasalho; As inscrições serão feitas por ordem de chegada, não podendo ser feitas antecipadamente.

Local: Parque de Exposições Wolmar Salton - EFRICA (Saída p/ Lagoa Vermelha)
Hotéis conveniados:

(Duplos, triplos e quadruplos: R$ 60,00 p/ pessoa)

(Casal R$ 135,00, duplo R$ 105,00, triplo R$ 165,00)

20 comentários:

  1. Que bonito esse mapa aí...ehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Como posso me inscrever neste encontro?
    Paulo Pinheiro
    Belo Horizonte, Mg

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paulo,
    As inscrições são para os expositores. Limitadas aos 200 primeiros inscritos e são por ordem de chegada no evento. Contérá 1 camiseta + 1 troféu de participação + brindes (adesivos, energéticos, etc).

    ResponderExcluir
  4. OLA SOU DE PASO FUNDO POSSUO UM PUMA 73 COMO FAÇO PARA PARTICIPAR ONDE DE VO ME INSCREVER

    JAIRO SILVA
    EMAIL jairosbraz@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jairo, as inscrições serão feitas no momento da chegada ao evento. A partir das 10:00 h. de sábado.

    ResponderExcluir
  6. Estamos nos organizando para ir no sábado, e ficar no camping,gostaria de maiores informações quanto a infraestrutura,valores,se necessita reserva.
    Desde já parabenizo pela organização do evento,estamos anciosos para participar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Fabrício, o Camping é liberado e sem custo aos expositores, em local coberto e fechado. Caso necessite de mais informações mande um -mail para contatos@passofundofuscaclube.com.br. Grande abraço e esperamos os amigos por aqui!

    ResponderExcluir
  8. Tomei a liberdade de divulgar no meu perfil do orkut e facebook e em duas comunidades.=)

    ResponderExcluir
  9. Gabriel - Herbie Mania4 de junho de 2011 às 23:35

    O kit de participação é somente no primeiro dia???
    pode parecer besta a pergunta, mas não custa nada perguntar.

    ResponderExcluir
  10. [b]Seu Marcelo[/b], agradecemos de coração o apoio de divulgação. E esperamos o amigo por aqui.

    [b]Gabriel[/b], não tem nada de besta a sua pergunta, este canal é para isso mesmo. O kit de participação são para os 200 primeiros inscritos, o que pode ou não acontecer no sábado.

    ResponderExcluir
  11. Quero deixar um abraço em nome do pessoal de chapecó, aos amigo e parabenizar pela organização do evendo, e mais um ano estaremos vizitando voçês.

    Abraços
    Thiago - Chapecó-SC

    ResponderExcluir
  12. O Marau Fusca Clube estará presente no evento. Abração aí galera, qualquer coisa que precisarem contem conosco...valeu.

    ResponderExcluir
  13. Lucio, tem os horarios das provas?
    Envia detalhes se tiver (sandro@portalnet.com.br).
    valeu

    ResponderExcluir
  14. Enviadooo.... adiantando aos demais...

    Principais horários, abertura portões sábado (10:00 h.), Passeios sábado à tarde (14:00 h.), festa junina (20:00 h.), domingo arrancana (9:00 h.), premiações (14:00 h.).

    ResponderExcluir
  15. Paulo Godinho - Coxilha RS12 de junho de 2011 às 19:18

    Boa Noite!
    Os carros podem ficar de sabado para domingo no local de exposição? vai ter segurança no periodo da noite?

    ResponderExcluir
  16. Paulo, os carros poderão ser deixados dentro do pavilhão, sem problema algum, teremos seguranças, durante o evento e também à noite.

    ResponderExcluir
  17. eu sou de caxias e gostaria de saber um telefone para contato. Também gostaria de saber se vocês tem translado para os hotéis conveniados..
    abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá, você poderá entrar em contato pelo 54 9917 8826

    ResponderExcluir
  19. ola. gostaria de saber se eu me inscrever é preciso deixar o carro para exposiçao o dia inteiro ou nao é necessario; se a exposição é sabado e domingo ou só sabado; é possivel adiquirir as camisetas e adesivos sem se inscrever?
    obrigado

    ResponderExcluir
  20. Olá, amigo, a inscrição é para os 200 primeiros veículos a terem acesso ao parque e a partir do momento do acesso, somente movimentará o carro no final da exposição. A exposição é nos dois dias. Somente poderá obter o kit, pessoas que possuirem um fusca ou derivado. Teremos (somente) camisetas avulsas à venda. Mas troféu e adesivos, são somente para os kits.

    Grande abraço e obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir