segunda-feira, 4 de março de 2013

#PFVWJAM13 - El Sudamericano de Brazil

Informações:



16 comentários:

  1. Humm...El Sudamericano de Brazil ...
    Com certeza o amigo aí é portunhol.
    Cada um que aparece.
    Depois reclamam das coisas, os caras lá nem se ajudam em falar ou escrever em portugues, agora aqui temos os puchasacos.
    Ainda não vi tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo ANÔNIMO, somos 'PUCHASACOS' (não seria, puxa-sacos?), falamos em portunhol, nos entendemos bem, mas acima de tudo, não criticamos os outros que tentam se comunicar em outras línguas, sem ao menos SABER ESCREVER EM PORTUGUÊS (Português, tem acento, você também escreveu errado)!

      Agora, quando você cita: "Depois reclamam das coisas, os caras lá nem se ajudam em falar ou escrever em 'portugues"...

      Gostaria de saber, se você, alguma vez teve contato com algum dos 'hermanos' (Argentinos, Uruguaios, Paraguaios) que estiveram por aqui, pra saber se nenhum deles hoje, vem pra cá e fala em Espanhol. A maioria dos BONS encontros de VW pelo Brasil que se sabe, já tem visita internacional, graças à boa convivência entre amigos, que se esforçam para se comunicar com os outros em qualquer língua.

      Nós quando vamos para outros países (sim, você deve saber disso, óbvio), somos muito bem tratados por lá e a comunicação, sempre é a mais próxima do Português, o inconfundível, PORTUNHOL, como você mesmo faz menção.

      Muito prazer, agradecemos a visita e a 'girada' no odômetro dos comentários.

      Lucio da Silva.
      Um homem que se identifica e não fica postando anonimamente.

      E.T. Seja HOMEM, assine a postagem e não um RATO, se escondendo no anonimato, aparecendo sorrateiramente.

      Excluir

  2. No hagas caso Lucio, cada uno sabe lo que logra haciendo el esfuerzo de comunicarse. Siempre voy a estar agradecido por la manera que nos reciben en Brasil, cada vez que los visitamos. Siempre que vengan a Buenos Aires van a tener un amigo para pasear en un Volkswagen. Abrazo para todos.


    Ignorar Lucio, todo mundo sabe o que fazer o esforço para se comunicar. Serei sempre grato pela forma como estamos no Brasil, cada vez que visitar. Sempre que você vir a Buenos Aires terá um amigo para montar em um Volkswagen. Abraço para todos.

    ResponderExcluir
  3. Esse com certeza nunca falou com nehum dos amigos "platinos" que vêm ao Brasil nos encontros...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza é um "cagalhão", e brocha...não é homem o suficiente pra assumir suas atitudes. Tenho pena desse cara.

    ResponderExcluir
  5. se ao invés de ficar criticando, ao menos assinasse suas postagens, quem sabe assim pudessemos descobrir o que faz dessa pessoa uma criatura tão frustrada e ignorante!!! sem comentários....

    ResponderExcluir
  6. RECALCADO, IDIOTA! critica porque é a unica maneira que tu tem de chamar a atenção né ridículo! Não se identifica porq? tem medo de ficar sem os dentes ou pq teu nome é meia boca? ao invés de tu criticar alguma coisa acima escrito, vai procurar um professor de português, porque se nem português direito tu escreve, quer cobrar espanhol de quem, se liga viu TROXÃO! e vai criar vergonha na tua cara, e aprender a ser gente..

    ResponderExcluir
  7. Acho tao lamentavel esse tipo de comentarios que nem vale a pena o esforço para dar uma resposta. Essas pessoas sao tao vazias, invejosas e com auto-estima tao baixa que só encontram um pouquinho de certa satisfaçao fazendo critica ao trabalho dos outros. Como falamos aqui em uruguai SON GENTE AL PEDO!
    O portunhol é a lingua de Sudamerica, a intençao de fazer contato com os outros, a comunicaçao entre paises irmaos. Sempre fomos muito bem recebedos nos encontros em passo fundo, o pessoal tudo resolvindo nossos problemas e dificuldades, sempre com um sorriso. Nao temos mais que palavras de agradecimento para tudos e parabens pelo esforço e trabalho!
    Tomara q meu portunhol seja entendido!! jeje!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Comentário infeliz. O E.T. está tão doído que, após centenas de bloqueios no Facebook, resta aparecer no blog pra avacalhar.
    Lamentável e desnecessário.

    ResponderExcluir
  9. hola amigos de brasil, siempre contento de hablar con ustedes, tambien sabemos que siempre hay piedras en el camino o palos en la rueda, pero lo que ustedes hacen es muy bueno, tratando de unir a la gente con lo que mas nos gusta, nuestros VW, y no importa pais ni nada, simplemente que somos, hermanos fusqueiros, y eso es lo que nos une a todos los que siempre vamos de un pais a otro, no solo por los vw, sino para hacer y conocer nuevos amigos, sigamos adelante con todo esto que es lo que nos gusta, nos emociona y tambien aumenta nuestra cultura, gran abrazo, y siempre agradecidos por ser uno mas de ustedes por el gran trato y hospitalidad. saludos a todos. ate mais

    ResponderExcluir
  10. Coincidendemente estou em Buenos Aires vim para 3 Encontro Sudamericano e todos me trataram como se fosse da familia deles, e fui fazer uma revisao e descobri alguns problemas e tivemos inclusive que baixar o motor, e ninguem fez cara feia ou corpo mole. Me hospedaram na propia casa deles e sabem porque?
    Por que falamos a linguagem da AMIZADE, AMOR e RESPEITO, uma lingua que anonimos nunca vao aprender falar.
    Jose Carlos Brito Filho - Morretes PR
    xmts_jose_br@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ok, mas não entendi o porque está criticando? Quem aqui está reclamando das coisas? Agradeço se puder esclarecer!

    ResponderExcluir
  12. Quanto coisa,... a´acima além de pucha sacos são mal criados e sem educação kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ola amigos.
    E ao então anônimo, somos apaixonados por VW,s entre tantos modelos a ar, não vou criticar nem ofender-lhe, talvez sente-se ou foi discriminado por algum motivo particular, portanto faço esta campanha(todos juntos) para que junta-se a nós mesmo que ainda não tenha um VW. Participar de nossos encontros ou mesmo em nossas reuniões semanais espalhadas por todo lado. onde existir um a ar sempre terá outro ao lado, peço aos amigos que deram seu comentário, que paramos por aqui e tornemos o anônimo mais um da família VW,s.
    Grato.
    Marcos.

    ResponderExcluir
  14. Que los envidiosos escriban, los lazos entre hermanos fusqueros brasileros, paraguayos, argentinos, uruguayos y chilenos no se cortan tan fácil. Acá siempre está abierta la puerta para todos. Abrazos y nos vemos pronto!

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos, gostaria de saber como é a estrutura do parque, há banheiros com chuveiro, área para acampamento, é permitido levar churrasqueira?

    ResponderExcluir