quinta-feira, 5 de julho de 2012

[OFF TOPIC] Rally Nacional de Passo Fundo - RS

Acontece neste final de semana (06, 07 e 08 de julho), a 3ª Etapa do Campeonato Gaúcho e 3ª e 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.


O Rally do Planalto Médio, inicia hoje a recepção das equipes no Parque Wolmar Salton - EFRICA, que desembarcam os carros e equipes, para inciar todos os preparativos e reconhecer as para as especiais. Serão cerca de 170 km cronometrados, em trechos das cidades de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano.


Amanhã (sexta-feira) acontece a largada promocional, as 19:00 hs. em frente a Catedral. A prova, que promete mais de 30 duplas de vários estados inscritas, inicia com a largada do primeiro carro as 11:00 hs. de sábado com as especiais válidas pelo Campeonato Gaúcho e Brasileiro.


Já no domingo,  a largada do primeiro carro acontece as 07:30 hs., com as especiais válidas, somente, pelo Campeonato Brasileiro.

A prova terá especiais rápidas e trechos mais travados exigindo bastante interação entre navegado e piloto. O Acesso ao parque bem como às especiais é aberto ao público. Para maiores informações visite www.rallyvelocidaders.com.br

2 comentários:

  1. no último parágrafo o correto é navegador e não navegado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Anônimo, pela atenção.

    Eu como diretor chefe da redação deste blog, encaminharei esta reclamação aos superiores que tomarão as providências cabíveis contra o autor deste post, o Sr. Lucio, no caso eu mesmo.

    Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir