terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais 2.200 km pro caderninho.

Final de semana, fomos participar do 6º Encontro de Fuscas de Taboão da Serra, organizado pela galera do Laskados Fusca Clube.

A saída, na sexta-feira, estava programada para as 4:00hs. Porém, por um pneu murcho, atrasamos 45 minutos a partida. Porém, nada que atrapalhasse a viagem.

Divisa de Estados RS/SC

Saímos sentido Lagoa Vermelha (para o primeiro abastecimento e conferir a média), que nos mostrou que estávamos bem, girando em torno de 9,5 km litro.


Após Lagoa, seguimos na direção de Barracão/RS - Campos Novos/SC - Curitibanos/SC - Mafra/SC - Quitandinha/PR - Curitiba/PR (primeiros 600 km). Na capital paranaense, chegamos 12:20 hs., mas ainda perdemos 40 minutos, num para e arranca de obras de duplicação e próximo das 13:00 hs. paramos almoçar. Ali ficamos parados fazendo 'nada' (matamos um tempo legal) e saímos em direção à SP,  já passavam das 14:30 hs.

60 km/h... conte-me mais sobre isso!
Não fizemos fotos das dividas de SC-PR e PR-SP, porque quando víamos: "uiaaa, passou". Pistas ótimas nos ajudaram a andar bem nos 400 km restantes. Quando chegamos próximo das 19:00 hs dentro de Itapecerica da Serra - SP.

Na chegada esperando o Luiz César (Luizão) para levar ao sítio.

Local que foi alugado para todo o pessoal de fora, que viria para o encontro. Reuniu, Gaúchos, Paulistas, Goianos, Mineiros e Baianos, num clima mais que divertido.


Ficamos 3 dias, ótimos, saindo na Segunda-feira (30), de SP, as 5:00 hs. e chegando em Passo Fundo as 18:30 hs. Em breve, postaresmo mais fotos da viagem e do evento, que reuniu 428 Fuscas e derivados, num belo dia de sol. Aguardem!

3 comentários:

  1. alguém sabe alguma coisa sobre a coleçao de miniaturas da zh? nao encontro informações, que tamanho vai ser, que preço...

    ResponderExcluir
  2. miniaturas da zh? que é isso Anônimo, tá de brincadeira? quer saber sobre zh, ligue pra zh. Afinal o que é zh?

    ResponderExcluir
  3. aos dois anônimos: para quem mora no interior (tb se inclue passo fundo), não se sabe se virá. parece que amanhã é capaz d vir algo. fui na ramires revisteira e foi isso q me foi informado.

    abraço

    ResponderExcluir