terça-feira, 3 de julho de 2012

2° Encontro de Fuscas e Derivados de São Marcos - RS

Já anote na sua agenda, nós estaremos lá!


8 comentários:

  1. Dae galera, gostaria de saber quem vai daí e qual horário da saída, pois se o azulão ficar pronto a tempo pretendo ir tmbm.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. quero saber se a BM não vai estar na butuca pra pegar os carros baixos e etc, pois ficou famosa por ter guinchado vários veículos num encontro de antigos ai em São Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo Anônimo; quanto a BM aqui em como qualquer outra cidade ela estara presente exercendo seu dever. Amigo vem de Boa que não terá maiores problemas, se vc conseguir rodar pela BR digo se a PRF não te guinchar na rodovia, aqui dentro da cidade; lembrando andando de BOA não tem o que vc se preocupar, vem pra ka que o amigo será bem vindo.

      Excluir
  3. Diego, hoje, quinta, conversaremos sobre horários de saída bem certo. Logo que tivermos a informação, atualizaremos por aqui.

    Anônimo, não temos como afirmar que sim, nem que não, apenas estamos divulgando o evento e nossa ida. O bom seria entrar em contato com a organização do evento, pelos meios informados no folder acima, para saber mais.

    ResponderExcluir
  4. Ola Amigos a Fuscar Clube convida; dias 21 e 22 de julho em São Marcos-RS iremos realizar o 2º encontro de Fuscas e Derivados a Ar,teremos diversas atividades como; passeio turistico, etapa do campeonato Gaúcho de radio controlados (fusca e kombi 1:10), apresentações locais, show com o cantor Charles Buscker de POA cantando classicas do rock, e para as 150 primeiras incrições kit de partcipação, e para os veiculos destaques do evento teremos premiação, contamos com área para camping com segurança e praça de alimentação, em caso de chuva o evento acontece igual, pois o local oferece área coberta para cerca de 90 veiculos.

    ResponderExcluir
  5. Isso ai galeraa.. eu como criador do KOMBI CLUBE RIO GRANDE DO SUL, estou aqui para convidar todos a participarem, e dizer que em parceiria com a FUSCAR CLUBE SÃO MARCOS, vamos realizar a primeira participação de meu clube em eventos, o clube da Fuscar me deu total apoior e inclusive me reservou um lugar totalmente VIP no encontro para que todas kombis fiquem juntas... então galera pegue seu derivado a ar e venha prestigiar esse grande evento.. abraço a todos...www.kcrgs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. sou de Sarandi e gostaria de ir junto, só avisar horário de saída de Passo Fundo que estamos aí....grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Brito, está convidado. Em princípio a saída será na entre 13:00 e 14:00 hs. de sábado. Em local ainda a ser definido.

    Porém informaremos por aqui, mais próximo dos dias do evento.

    GRande abraço

    ResponderExcluir