quinta-feira, 7 de junho de 2012

#PFVWJAM - Fusqueata do Dia Mundial do Fusca

Dia 22 de junho, vamos comemorar o #DMF2012. Estaremos realizando uma fusqueata, pelas principais Avenidas e Ruas da cidade. Todoss proprietários de Fuscas e derivados estão convidados!


Trajeto: Saída às 20:00 hs. da Av. Brasil Leste, no trevo de acesso à BR 285 (UPF-Erechim- Lagoa Vermelha), Av. Brasil, Av. Brasil Oeste, retornando após o posto de informações, sentido Av. Brasil, acesso à direita na Av. Sete de Setembro no Bella Cittá Shopping Center, Av. Presidente Vargas, rotornando no trevo de acesso ao Bairro Planaltina, Av. Presidente Vargas, acessando à direita na Rua Duque de Caxias em frente ao Igaí Eventos, após Rua Angelo Pretto, dispersando na Rua Humberto de Campos fundos do Bourbon Shopping.

AOS PARTICIPANTES DEVEM TER UMA ATENÇÃO: Durante o trajeto na extensão da AV. Brasil, passaremos por controladores de velocidade que por estarmos em comboio não terá problema, porém temos semáforos com sensores nas 'FAIXAS  DE RETENÇÃO' que autuam caso o motorista invadir ou cruzar a faixa quando o sinal estiver vermelho. CAUTELA.

2 comentários:

  1. Isso pra quem nao for guinchado no meio do caminho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não, Anônimo, temos certeza que isso não irá acontecer. As autoridades de trânsito foram 'oficiadas' e ainda auxiliarão no deslocamento e controle do trânsito durante todo o trajeto.

    ResponderExcluir