quinta-feira, 24 de maio de 2012

2° Concurso internacional de fotos digitais de VW


Início dia 01 de maio de 2012 com encerramento dia 01 de julho de 2012



REGRAS

1° )  Qualquer internauta que queira participar do concurso, deverá aceitar as regras impostas neste regulamento.         Separe as fotos as quais participarão do concurso e as encaminhem todas juntas ao e-mail: fucaabc@uol.com.br

Obrigatoriamente, ao endereçar o e-mail com as fotos do concurso, escreva no“ASSUNTO” do e-mail como: Concurso de fotos ABC

        No corpo deste mesmo e-mail, deve constar obrigatoriamente:
       
        Nome completo:
        Cidade – Estado - Pais:
        E-mail para contato (deve ser o mesmo endereço a qual você está enviando as fotos )
       
2° )  Cada participante poderá  participar e concorrer com no máximo 4 (quatro) fotos e  no mínimo de 1 (uma)  foto neste concurso.

3° )  Só poderá concorrer e participar deste concurso, fotos  a qual tenha como tema principal, carros ou imagens de Volkswagens refrigerados a ar, como também, fotos de autoria própria, sendo expressamente proibido o uso de imagens de internet ou de autoria desconhecida ou imprópria.

4° )  O  autor da foto e participante deste concurso, ao enviar e concorrer  no 2° Grande Concurso de Fotos de Fusca Club ABC, aceita que, a (s) foto (s) seja (m) exposta (s) em meios de comunicação, sem nenhum tipo de restrição, direito autoral, direito visual ou qualquer tipo de beneficio por esta imagem , ficando o Fusca Club ABC  autorizado a exercer o uso da imagem para divulgação em nível nacional  e internacional .

5° )  O autor da foto e participante do concurso se responsabiliza totalmente pela autoria da imagem cedida ao concurso, e qualquer problema com origem da imagem, será resolvida diretamente com o autor da fotografia e imagem, isentando o Fusca Club ABC sob qualquer responsabilidade sobre autoria ou cópia de imagens indevidas de outros autores sem a devida autorização.

6° )  As fotos mais diferentes, criativas, interessantes e originais serão votadas e premiadas.

7° )  Só serão aceitas fotografias digitais de autoria própria do participante, e não será permitido o uso de nenhum tipo de recurso de programas como photoshop  ou similares, retoques, etc. As fotos devem ter um tamanho mínimo de 500 x 500 pixels para a participação. Imagens menores que o tamanho especificado serão excluídas automaticamente.
       
Obs: Nas fotos recebidas, serão ajustado um tamanho padrão para exposição das fotos, será incluso um numero de referencia sobre a foto, e será apagado pelos nossos organizadores as placas de identificação ( matricula ) do veículo por questão de segurança . Esse procedimento de apagar as placas de identificação será feito exclusivamente pelos nossos organizadores. Não será aceito de nenhuma maneira fotos com as placas já pagadas.

O concurso esta sendo organizado e concorrido a nível nacional e internacional em igual teor.

8° )  Qualquer vestígio de adulteração de imagem, retoques, photoshop ou similares, cópia indevida ou uso de imagens de divulgação ou que não sejam de autoria própria do participante, o mesmo arcará com todas as conseqüências cabíveis de penalidade pelo uso indevido de imagem ou alteração original da imagem, e além de ser excluído do concurso, terá a divulgação do fato em público pelos meios de comunicação por tentativa de fraude ao concurso, uso indevido de imagens de autoria desconhecida com divulgação junto ao concurso.

9° )  Cada participante terá direito a votar  em  03  fotos, classificando como as melhores fotos  e obrigatoriamente  não poderá votar em suas próprias fotos. O participante não poderá de maneira alguma votar em suas próprias fotos, caso constatado este fato, automaticamente estará  sendo rebaixado 10 pontos em sua  classificação geral se alguma foto  do autor for classificada nas fotos finalistas do concurso. O participante que não usar seu direito de voto no concurso, será penalizado com a nota  final diminuída em 10 pontos no concurso pela ausência de sua votação.

10° )   Desde já o participante autoriza a divulgação de suas fotos por tempo indeterminado no site do Fusca Club ABC e em sites parceiros, meios de comunicação como jornal, revista e outros a qualquer tempo, como parte integrante de uma galeria de fotos.

11° )   O concurso terá inicio a partir do dia 01 de maio de 2012 e  começará a receber as imagens pelo e-mail descrito acima.

12° )   O concurso será finalizado em 01 de julho de 2012 e esta será a data limite para o envio das imagens ao concurso.

         Antes  da data de inicio ou após data de finalização do concurso, não serão aceitas as imagens enviadas ao endereço de e-mail receptor. Caso sejam enviadas as fotos fora deste período, estas serão desclassificadas.

            E-mails que chegarem ao endereço de e-mail receptor  sem as devidas identificações descritas no 1° termo desta regra do concurso de fotos, também serão  desclassificadas.

            Fotos e imagens fora de foco, tremidas, ou sem nenhuma referencia ao intuito do concurso, serão avaliadas e desclassificadas do concurso por nossos organizadores sem nenhuma menção em nosso site.

            O Fusca Club ABC se reserva ao direito de selecionar e editar fotos que fujam do intuito do concurso, ( fotos comuns ) ou qualquer outro motivo que a leve a ser excluída do concurso.

13° )   Os  criadores e patrocinadores  deste concurso poderão participar deste concurso sem nenhuma restrição e sem nenhuma vantagem.

14° )   Os  participantes podem usar fotos de quaisquer natureza, não fugindo do título, mesmo que  as imagens já tenham sido usadas para outros fins e em outros concursos, inclusive  nas fotos  postadas para o nosso 1° grande concurso de fotos do Fusca Club ABC  no anos de 2008 tambem terão validade.


PRÊMIOS serão divulgados no blog do FUSCACLUBEABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário