domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais uma participação

Mais um ótimo final de semana, regado a amigos, cerveja-refrigerante-água-mate-vodka,churrasco, natureza e muito VW.


A segunda edição do Encontro de Fuscas e Derivados de Estação - RS, atingiu seu objetivo, que era reunir o pessoal amante dos refrigerados a ar, de várias cidades gauchas, entre elas citamos Áurea, Erechim, Getúlio Vargas, Marau, Passo Fundo, Sertão, Viadutos, e claro, Santa Catarina, com os representantes do Clube do Fusca de Chapecó.

Este que vos fala (Lucio), tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Cleiton Piccini, do Fusca Clube de Áurea, nossa amizade que vinha há tempos pela internet, sempre trocando informações de muita valia. Outra oportunidade é rever os amigos de Chapeco, desde o Sapinho, o Dene, o Douglas, o copinho catarina, o chato, etc. A gurizada de Estação, os Michelin de Erechim, o PC, de Marau, enchendo o saco toda hora... Citar nomes é sempre complicado, pois sempre esquece de alguém.

Mas falando em nomes, tivemos 09, nove, isso mesmo, nove Fuscas que desafiaram os 47 km do mais perfeito asfalto para chegar até Estação, prestigiar o evento desta gurizada que sempre vem 'em pencas' para o nosso evento. Parabéns, mais uma vez aos que foram com seus Fuscas.

1 - Jorge (Cassiano);
2 - João;
3 - Marcão (Lucio);
4 - Marcos;
5 - Maurízio;
6 - Nereu (Vera);
7 - Telmo (Sônia);
8 - Vania (Suelen);
9 - William (Namorada).

Tivemos a honra de receber dois troféus, um com o grupo com maior número de participantes e o associado Telmo Marques, teve seu Fusca Itamar como um dos destacados entre todos.

A chuva que foi parceira boa parte do sábado e alguns pingos no domingo, não foi suficiente para apagar o brilho de evento, que quase em seu final, teve um gincana, divertida com carrinho de mão em duplas, mas isso fica somente para quem foi, afinal, quase que tivemos que chamar o 193 para o SAMU.

Após a gincana, houve a premição aos destaques, a rifa e para finalizar uma fusqueata pelas cidades de Estação e Getúlio Vargas.

Parabéns, Fuskeiros de Estação, vocês estão no caminho do sucesso.

(fotos no decorrer da semana)

Grande abraço


8 comentários:

  1. Em nome dos Fuskeiros de Estação, só temos a agradecer a galera do Passo Fundo Fusca Clube, pela participação no nosso evento, pela amizade que cultivamos nesses últimos anos, apoio e incentivo que vem sendo dado a nós, enfim, vcs sabem do que estou falando...
    Agradecer em especial a Vânia que me deixou dirigir os fusca dela sábado a noite...kkkkkkkkkk
    Bom galera, vcs são os padrinhos dos Fuskeiros de Estação, vcs acreditaram e apostaram as fichas em nós.
    Bom, a semente foi lançada, só estamos esperando a hora de colher os frutos.
    Abraço e Td d bom.

    ResponderExcluir
  2. Diego, nós que temos que agradecer os dois dias que ficamos no Parque da Lagoa, com toda a infra estrutura nos proporcionada.

    No que necessitarem, vocês sabem que estamos sempre juntos, para fazer crescer ainda mais este clube, de pessoas de bem!

    Grande abraço dos amigos do OBV!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gurizada foi bacana participar desse encontro com vocês, muitas risadas e mentiras deslavadas que só engrandeceram o evento.
    Obrigado Lúcio pelo adesivo e pode contar em Passo Fundo com a minha presença.

    Vamos levar uma surpresa pra gauchada, só para abrilhantar o evento. kk

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  5. Chefe Lúcio,
    Obrigado pelas palavras! Realmente já trocávamos uma ideia no FFB há tempos, mas agora foi uma enorme satisfação conhecer o sr. e o pessoal dos OBV pessoalmente. Falar nomes é difícil sem cometer injustiças, por isso, através da tua pessoa cumprimento a todo o pessoal de PFundo!
    Certamente foi um evento muito legal!!! Nos encontros que participei, poucos oferecem uma infra-estrutura tamanha (a maioria são ao ar livre mesmo). Isso só engrandece o evento dos Fuskeiros de Estação!!!
    Como meta:
    > PFundo (Jun/12): irei certamente!!!
    > Estação (2013): irei com mais gente!!!
    Forte abraço para todos amantes dos Fuscas e Cia!!!
    Cleiton

    PS: meu vermeio tá todo adesivado e tá fazendo sucesso, té parece um veterano de encontros... hehehe

    ResponderExcluir
  6. Sem comentários, o Encontro estava simplesmente show, estão de parabéns pela organização, parceira, infra estrutura, e todo o carinho que nos receberam, so temos que agradecer e já deixar confirmada nossa presença para 2013....


    Parabéns FUSKEIROS DE ESTAÇÃO!!!!!

    Diego foi o maior prazer deixar uma pessoa que sei o quanto gosta desses besouros dirigir meu fusca!!!! (agora é tua vez de me deixar dirigir o teu.....hahahahahah)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos OBV's viajantes, que não são adesivados só para bonito. Lembro da conversa que tive com um dos amigos de Passo Fundo, que se dizia emvergonhado pelo número de participantes que foi pra estacao, que tem vários outros fuscas, que teve gente que nem de VW foi, etc. Senti isso na postagem. Só que o que tenho que te dizer, não dá bola para gente que não ajuda em nada, tem mais é que escantear. Como disse, é melhor qualidade do que quantidade.

    ResponderExcluir