quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

12º Encontro Estadual de Fuscas e Derivados - Lajeado - RS [Parte 04-04]

E chegamos ao último 'lote' de fotos do XII Encontro Estadual de Fuscas e Derivados de Lajeado - RS, parabenizando mais uma vez a organização do evento pelo belo espetáculo, aos expositores pelos belos carros presentes e aos amigos, por poder revê-los e dar umas boas risadas.



















Valeu!

5 comentários:

  1. Lucio posta ae a reportagem http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/02/operarios-recapeiam-rua-sem-remover-carros-em-piracicaba-sp.html

    olha que respeito em???hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Alguem tem foto de uma variant com uma carretinha de meia variant com uma bicicleta junto? vi esse carro no estacionamento do shoping domingo em Lajeado, acredito que ela participou do encontro de fuscas, é muito criativa a ideia do proprietário, queria o contato dele, se alguem souber, por favor envie informações para o e-mail tecla_riss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a foto dela!

    Seu olderbã, e foto dos Boxer´s?

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs, agora que ví que o Sr já postou, hehehe

    Obrigado Seu Ouderbãns! E o folquêsjã???

    ResponderExcluir
  5. Caro, Carlito... seu cara de tobinha... depois de alguns dias de descanso. Voltei, mas pelo visto os amigos, mantiveram o oldersbã em dia... rsrsrsrs... agora, o folkesdiãm é mais pra frente, temos que respirar Carnavaux, no?

    Amigo de Gramado, peço que visite o http://boxerclubepratense.blogspot.com que lá terá ais fotos detalhadas da Variant... obrigado pela visita!

    ResponderExcluir