terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[BOA AÇÃO] Campanha Natal para as crianças.

Amigos, convidamos a todos os interessados em fazer o Natal de algumas crianças melhor, para se juntar em mais esta ação. 

O Hospital Municipal, tem um setor que trata crianças contaminadas (DST/HIV), em sua maioria crianças que nem escolha tiveram, para carregar este fardo em suas costas, que os pais são alcólatras, viciados ou mesmo falecidos.


E todos os anos, os funcionários desta ala, promovem uma festa, para amenizar o sofrimento e alegrar, pelo menos algumas horas, estes anjos.  Serão aceitas doações para a realização desta festa. Eles não querem dinheiro, podem ser feitas doações de refrigerantes, bolos, balas, bombons, pirulitos, etc. Qualquer quantia, já está valendo, desde um refrigerante de latinha a um pacote de bombons. desde que sejam de coração.

Então, a festa será realizada no dia 16/12 às 14:30 h. Doações poderão ser feitas, nas duas próximas quintas (dia 08 e 15) no Posto Pampa Ipiranga, Av. Presidente Vargas em frente à Santana Motos. Para quem quiser se aliar a esta campanha, também podemos ir buscar as doações, é só informar o endereço pelo e-mail contatos@passofundofuscaclube.com.br

Ajude quem precisa, e transforme o Natal de uma criança. Desde já, agradecemos a quem se dispuser a ajudar.

3 comentários:

  1. Já que ninguém postou nada ainda, apoiando ou sendo contrário, queremos agradecer o primeiro contato (não quis se identificar), que nos dispôs 4 litros de refrigerante (2 pet 2lt). Mas como dissemos, todas as doações de qualquer quantia SERÃO BEM VINDAS. Obrigado, AMIGO de bom coração. Com certeza seu gesto, fará algumas crianças felizes.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá pessoal... vamos colaborar e fazer a alegria destas crianças, ao menos neste dia. Pode contar com a minha colaboração.

    Ivan - PFFC

    ResponderExcluir
  3. chefe Lúcio,
    quero mandar uns adesivos do nosso FuCA (Fusca Clube de Áurea), me manda um email com teu endereço, irmão!
    abraço
    Cleiton

    cleiton.piccini@gmail.com

    ResponderExcluir