terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vereador de Passo Fundo 'condena' indignação de motoristas.

Sem palavras... Compartilhe!


9 comentários:

  1. "condeno uma pessoa com um adesivo desse".

    bote asfalto d qualidade, limite o peso d caminhões e não terá q ver esse adesivo.

    só quero ver quando estiver andando de carro e furar um pneu e entortar uma roda, se vai ficar falando isso ainda.

    ResponderExcluir
  2. Baita porta de cadeia pagando de bom moço...

    ResponderExcluir
  3. não me surpreende um paiaço como esse, falar umas merda dessas. É ele, com sua carterinha de advogado, quem está defendendo o assassino que matou o piá a faconada por uma briga de trânsito lá na petropolis. Comprador de voto por bala, chiclé e brinquedos. Povo burro merece isso mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Os Advogados q me perdoem, mas esse monte de merda é advogado? Não sabe nem falar direito e ostenta uma carteira da OAB? Baita escrotão.
    Ele é um dos q me fazem rir quando assisto o programa da sessão da câmara de vereadores.
    Lá, renovação já!

    ResponderExcluir
  5. Galera, estou com vcs, voltando de Marau, passamos pela perímetral e não por dentro da cidade, pegamos um trecho péssimo, em alguns locais tivemos que anda em segunda marcha e até em primeira. O que eu não entendo, é como um cara como esse consegue dizer que acha isso uma aberração. Alguem tem que explicar pra ele que isso se chama protesto, e não aberração, que são as pessoas que pagam os impostos pra manter em dia o salario desse idiota, que estão reivindicando o direito deles de andar em ruas de boa qualidade.
    Mas ao invés de ouvir o povo, esse cara ta lá e não faz nda a não ser fica com a BUNDA colada na cadeira falando merda.
    Abraço a todos os OBV.
    Podem contar com os Fuskeiros de Estação

    ResponderExcluir
  6. É, realmente, estamos em um patamar na nossa política tanto municipal, estadual e na esfera federal, que não temos mais a quem recorrer. Chegamos ao ponto que, na teoria, quem deveria nos defender, está atirando contra os aliados, então, o último a sair, por favor, apague a luz!

    Lucio

    ResponderExcluir
  7. so nao encherga quem nao que.ele deveria ser o 1 a adesivar se fosse um bom politico.mas e BRASIL.

    ResponderExcluir
  8. Isto ai meus amigos. O "Ilustre Dr", representante do povo, homem culto, com alto grau de escolaridade, pós graduado, demonstrou neste espaço sua educação, sua sabedoria, seus vastos conhecimentos oratórios e, depois de tudo isto deve ter esquecido o que aprendeu nos tempos de faculdade, ou no minimo, faltou a esta aula. Esqueceu que vivemos em um Estado Democrático de Direitos onde a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é fundamento basilar da nossa sociedade, onde uma manifestação, um debate aberto e livre resulta em beneficios a toda população.
    O Douto Vereador esqueceu aqueles principios básicos que estão ali! insculpidos na Constituição Federal que diz:
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    É isto ai meu povo, enquanto existirem politicos com esse tipo de pensamento, continuaremos na mesma vala, para não usar "M"... Infelizmente temos hoje pessoas desprepardas para reprentarem o povo!

    Quanto a este "doutor" desnecessário tecer mais comentários, suas manifestações falam por si só!

    As eleições estão ai e este é um bom motivo para refletirmos sobre nossos politicos que serão escolhidos para nos representar.

    ResponderExcluir
  9. ninguem vai votar nesse cidadao que se diz amar sua cidade!! se ele realmente amasse ele ia respeitar as pessoas que o colocaram la nessa vidinha boa que ele tem!! so presta pra xingar o povo mesmo nao sabe faser nada!! ai depois pega a sua enfeitada kombi e sai destribuindo balas e bolas achando que pode comprar o povo!!! e pena que ainda existam pessoas que se vendem por esse tipo de ato!!! e um palhaço escroto imbecil!!!

    ResponderExcluir