terça-feira, 6 de setembro de 2011

Acontecimentos

Ola!
Venho por meio deste blog a divulgação de algo que me aconteceu na véspera de nosso feriado 7de setembro.
Deixo o meu querido FUSCA na mecânica para a troca do óleo (pois não tenho tempo nem ferramenta para a troca do mesmo em casa) isto era por volta das 15:30 consegui numa escapadinha do serviço, bem ai que a moça da mecânica me liga as 18:20.
-Heim maluco você vai ocupar o FUSCA hoje de noite?
Responda a ela – Não ! cheguei a ouvir o suspiro dela do tipo “beleza deixa o fusca ai que ele não vai ocupar o FUSCA” , porém continuei minha fala – mas amanha cedo irei utilizar ele no desfile de 7de setembro junto com meus amigos do CLUBE.
Ela gritou lá no fundo, para o mecânico – FUDEU, troca o óleo porque ele vai precisa do FUSCA amanha de manha cedo.
Eu obviamente dei risada e eles conseguiram fazer a troca do óleo sem problemas (pelo menos eu espero)
kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário