terça-feira, 30 de agosto de 2011

Câmara de vereadores diploma Passofundenses Fusqueiros

Neste mês, a câmara de vereadores de Passo Fundo, entregou um diploma de Honra ao Mérito a um grupo de fusqueiros da cidade, pelo projeto aventuras de Fusca pelo Brasil.

Clique para ler a matéria na íntegra (créditos CLICRBS Passo Fundo)
O projeto reúne um grupo de amigos sem filiações em clubes, que há cinco anos iniciou suas viagens de Fusca, levando o nome da cidade.

5 comentários:

  1. Parabéns ao Fusca Clube de Passo Fundo, pelo premio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos VW FUSCA e seus guerreiros, não basta ser gaucho, tem que carregar o Rio Grande do Sul, no peito e na alma, por esse Brasil, Uruguay, Argentina, Bolivia e Paraguay e pelo munto a fora, e que esse diploma de Honra ao Merito, seja um incentivo a todos proprietarios, que acreditam no seu FUSCA, a continuar e promovendo varias viajens e passeios e divulgando-as, mais uma vez parabéns.
    Natanael Junior - Passo Fundo Fusca Clube desde 2000.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, ANÔNIMO, do primeiro comentário. Esclarecendo, não foram membros do PFFC que receberam a Honra ao Mérito, porém estes fusqueiros são de Passo Fundo.

    Lucio - PFFC

    ResponderExcluir
  4. Admiro a paixão deles pelos seus fuscas, saber que existe mais gente que assim como nós valoriza e é apaixonado por esses “velinhos” é sempre muito bom e muito gratificante..
    Quero também dizer que assim como eles há um clube em Passo Fundo que esta ai desde o ano de 2.000 e que no total já andou mais de 50.000 km e que só esse ano estará fazendo duas viagens internacionais, uma de Passo fundo ate a Argentina que ocorreu em janeiro e a outra será nos dias 12 e 13 de novembro onde sairemos de Passo Fundo rumo ao Uruguai, onde levamos o nome da nossa cidade em nossa bagagem para todos os cantos, estamos contando os dias pra mais uma viagem, aonde reencontramos velhos amigos de estrada, botamos nossos besouros pra passear, e nos divertimos muito, o clube é como nossa segunda família, viajamos cerca de uma vez por mês para outros encontros, que geralmente são perto de POA ou da serra.
    Vamos falar também do encontro que ocorreu em Passo fundo no mês de junho que já se estende desde 2.000 e este ando sendo um encontro sulamericano contamos com nossos amigos de longe como Argentinos, Uruguaios, e Paulistas que nos prestigiaram e mais uma vez foi um evento grandioso, e perfeito, o que será repetido nos dias 23 e 24 de junho de 2012, contamos com a presença de vocês, para verem de perto o que fazemos com muita dedicação, pois para nos cuidar desses vw não é uma obrigação e sim um lazer, uma paixão e relembrar o passado, trazer de volta aquele tempo bom, fora isso também fazemos ações sociais como arrecadação e doação de alimentos.
    Então é isso, fica a dica aos nossos nobres vereadores, que também foram convidados, mas não visitaram (Prefeito, vice e deputados estaduais, foram!) a visitar nossos eventos de acesso GRATUÍTO e também conhecer um pouco a trajetória do Passo Fundo Fusca Clube.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a toda galera por representar bem o nosso besouro e seus derivados...

    ResponderExcluir