sexta-feira, 17 de junho de 2011

CLICRBS.COM.BR 16.06.2011




Passo Fundo sediará Encontro Sul-Americano de Fuscas







A partir desta quinta-feira, todas as rodovias do sul do país, da Argentina e do Uruguai estarão mais coloridas. Com ares de cenário antigo, Fuscas, Kombi, Variant, TL e outros modelos refrigerados estão nas estradas rumo a Passo Fundo.Os carros participarão do Encontro Sul-Americano de Fuscas e Derivados a Ar, neste final de semana, no sábado e no domingo, no Parque Wolmar Salton. Muitos irão percorrer distâncias superiores a 1 mil quilômetros, como é o caso de paulistas, uruguaios e argentinos, que já estão com presenças confirmadas. A entrada é franca para visitantes.
O evento é realizado há mais de dez anos, pelo Passo Fundo Fusca Clube, e está dentre os eventos do calendário estadual. O encontro reunirá muitos modelos originais, modificados e de competição.
Ainda haverá no local praça de alimentação, mercado de peças, passeios turísticos, pistas para carros de controle remoto (On e OFF Road), sorteio de brindes, a tradicional Arrancana (uma gincana em duplas, com os veículos), festa de São João e premiações aos destaques.
Os expositores, na inscrição, recebem um kit de participação contendo camiseta personalizada, troféu de participação, adesivo do evento e brindes.





Fonte: http://wp.clicrbs.com.br/passofundo/2011/06/16/passo-fundo-sediara-encontro-sul-americano-de-fuscas/?topo=77,1,1



Nenhum comentário:

Postar um comentário