domingo, 29 de maio de 2011

On the Road... #ESAFPF

Hoje, foi dia de Amizade, diversão, alento, torque e estrada nos 530 km que separam o trecho Passo Fundo - Novo Hamburgo - Passo Fundo. Tambám para divulgar nosso evento, daqui a alguns dias.




Nereu e Joãozinho (o véio br... ahh, deixa pra lá) encontraram este que vos escreve (Lucio), na entrada de N.H. onde fomos para prestigiar o VIII Encontro Estadual de Fuscas e Derivados de Novo Hamburgo.


O dia estava sensacional, com um temperatura agradável e muitos VW expostos, alguns conhecidos, outros novos.

Não tenho idéia, de quantia de fuscas e derivados, mas ultrapassou fácil os 200 veículos.

Também, tivemos o prazer de reencontrar os amigos, dos vários clubes do estado, amigos de viagem ou o simples fato de conhecer ao vivo amigos virtuais, como foi o caso do Macfuca, cara que a gente tem contato há um bom tempo, inclusive fomos em alguns encontros, mas nunca tinhamos nos pechado.
O detalhe que achei interessante deste evento - na minha humilde e quase sem validade opinião - foi o troféu entregue aos participantes, que foi simples mas que achei sensacional. Detalhe nos comentários: "Muito bacana, mas o que vai ter de gente usando esses piscas (risos)!"

Grande abraço.

#ESAFPF : Encontro Sul Americano de Fuscas e Derivados a Ar de Passo Fundo - RS - Brasil. Dias 18 e 19 de junho. Parque de Exposições Wolmar Salton - EFRICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário