quarta-feira, 27 de abril de 2011

Reportagem Revista Fusca e Cia



2 comentários:

  1. Parabéns aos que suam a camiseta e trabalham incansavelmente para fazer deste clube cada vez maior e mais conhecido pelo mundo. Seja quem está na peleia, ou quem faz parte do quadro societário. Todos tem seus créditos.

    Mostramos que para a nossa paixão não existem mais fronteiras, todas já foram transpostas, seja de América do Sul, do Norte, Europa, etc!

    Agora é fazer do evento de junho o sucesso que ele promete!

    Grande abraço aos amigos

    Lucio

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Lucio, parabéns mesmo galera!
    Imagino que não é fácil para manter esse grupo unido e organizado, mas vale a pena.
    Acabei de ver na revista e fiquei muito feliz pelo grupo.
    Grupo que alé de parceiros, eu considero um dos mais bem organizados que conheço, e que tem um grande espírito de aventura..
    Lucio, Maurízio e os demais amigos do OBV, eu digo.
    O que vale mesmo é a amizade, o companheirísmo, alegria e gostar dos Fuca, e isso a galera aí de Passo Fundo parece que tem de sobra.
    Uma pena a gente estar organizando os eventos no mesmo momento, senão concerteza estaríamos aí para participar da Festa de voces em Junho, mas mesmo assim, estou na torcida para que de um belo evento, e eu até já postei o banner do evento de voces no FDR.

    Grande abraço a todos e Parabéns galera dos Fuscas de Passo Fundo..

    Henrique/FDR

    ResponderExcluir