segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oração do Fusqueiro..

Senhor,
Permita que eu encontre um fusca raro cujo dono não tenha menor ideia de seu valor, e que o pessoal lá do CLUB não descubra onde ele está. Indique-me o local, Senhor, por meio de um sussurro divino, enquanto eu estiver sonhando que fui premiado em um encontro de carros antigos.
Faça, Senhor, que seja possível eu encontrar uma oficina milagrosa, próxima da minha casa, com mecânicos honestos, competentes, que não percam peças nem usem a carroceria do meu carro como sala de recreação apos o almoço. Conceda-me, Senhor, a graça de que o custo dos reparos se enquadrem em meu orçamento e, se não for pedir demais, que a oficina termine a minha fusqueta antes de falir.
Finja, Senhor, que não perceba quando eu importar peças via Paraguai sem pagar impostos. Garanto ao Senhor que isso não e desonesto; é apenas ilegal. Isso se justifica, Senhor, pelo fato de o que o pessoal da Alfandega ter certa implicância com carros antigos.
Obrigado Senhor!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário