quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

[20 DE JANEIRO] ANIVERSÁRIO DO PFFC #ESAFPF


Todos sabem que hoje é o Dia Nacional do Fusca, mas o que muitos não sabem, 
é que hoje o 
também está de aniversário.

Lá se vão, 11 anos de um constante crescimento, chegada de novos membros, aumento do círculo de amizades, fronteiras cada vez mais distantes são cruzadas, em nome de um carro, o VW Sedan. 

É quase certo que seu projetista, Ferdinand Porsche, nem imaginasse o tamanho do sucesso que ele faria (e faz) em todas as partes do mundo, mas o importante é o que todos os apaixonados fazem para manter viva esta paixão.

Dia 20 de janeiro do ano 2000, foi dado o passo inicial, para Passo Fundo e por que não o PFFC mediante seus sócios, se consolidarem no cenário de clubes do Rio Grande do Sul, no Brasil e desde o ano passado, projetando-se internacionalmente.

PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DESTE CLUBE, A FAMÍLIA PASSOFUSQUENSE!

4 comentários:

  1. Parabéns a familia do Passo Fundo Fusca Clube pelo niver e a todo povo de Passo Fundo por ter em sua cidade clubes como estes.

    Márcio Silva (integrante do IVC Canoas)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Márcio... nossa família, não se resume apenas ao clube, mas sim ao círculo de amizade que possuímos e vocês com certeza fazem parte disso tudo!

    Mais uma vez obrigado!

    Lucio - PFFC

    ResponderExcluir
  3. Os nossos parabéns a todos os menbros do PFFC e por extensão, a todos os proprietários de Fuscas e Derivados, pela passagem desta data!!!!
    Nós do KmDoze queríamos estar presentes na comemoração, mas infelizmente compromissos profissionais impediram a visita, mas com certeza, iremos em breve até vocês!!!!
    As portas do blog estão abertas aos amigos, para o que precisarem, ok???? Sucesso e longa vida aos VW!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lucio.. claro que vamos a estar y compartir esta pasion fusquense, esta vez nos vamos a llevar la bandera nosotros rsrsrsrs. les mando un gran abrazo a la familia older`s bahn Volks. Saludos Bahko - Movimiento Aircooled - Buenos Aires.

    ResponderExcluir