domingo, 17 de outubro de 2010

Fim de semana, hora de pegar a estrada...

Olá, meus caros, é com grande satisfação que vos escrevo novamente. Como prometido ontem, a postagem está aí.
Meu fim de semana se iniciou, tarde da noite de sexta, quando decidi que me faria presente no encontro de Fuscas na cidade de Cachoeirinha (20 km de PoA).
No sábado, após a ajuda do amigo Adilur e seus parafusos, prendemos novamente o escape - buraqueira dos inferno - e quase 12:30 h. 'me larguei' para os restantes 200 km.
Fui na 'tranquilidade' e em duas horas e vinte minutos, estava na Capital. 
O brabo é que dei uma baita bolada nas costas do Rafinha e do Júnior, que estava combinando, mais ou menos a um mês, para a gente fazer algo e no meio da viagem terminou a bateria do meu telefone. E como lá tem os números de todos os amigos, não tinha nem como ver para entrar em contato com outro telefone.
Mas que nada, vamos ao evento. 
Cheguei por lá, fui muito bem recebido e informado que o 'mais distante' era o Passo Fundense ou Passofusquense. Sim, a taça era nossa!
Beleza, tudo certinho, fui fazer minha inscrição, de número 88 e recebo 'solamente' uma camiseta. O organizador me explicou, que seria troféu para os 100 primeiro participantes, bla bla bla, e que o fornecedor dos troféus, completou as últimas 12 inscrições (para fechar as 100) com medalhas e que eu seria o feliz ganahdor da primeira. Sou grato, não sabe como! "É TETRAAAA, É TETRAAA!"
Beleza, ainda tinha uma oportunidade de trazer mais um adorno para empoeirar na minha prateleira. 14:00 h. tinha que sair, fui falar com o organizador, sobre o troféu de maior distância, como seria a entrega, etc. e ele me responde que só depois das 16:00, senão o pessoal ficaria bravo, me entregar antes. 
Tudo bem, não fui para o evento para trazer troféu, mas que faltou consideração e tato, com alguém que rodou mais de 300 km pra prestigiar o evento, faltou.
Sem problemas, sem ressentimentos.
Na hora de pegar a estrada, me debandeei com o amigo Thiele, de Gramado, e andamos cerca de 50 km, até cada um pegar para seu lado.
Abaixo algumas imagens.
Ahh, esqueci, na sacola, ainda veio um catálogo, para compras de papatinhos femininos... uuuuiii!
 Ganhei até um Fluído de Freio no sorteio de brindes
e na volta!







Logo, posto as fotos do evento.
Saludos

Por Lucio

2 comentários:

  1. Ah, depois de ler esse baita post, eu te perdoo. hehehe, ve se volta pra essas bandas logo, Tche.
    E em Dezembro, Caxias.

    ResponderExcluir