terça-feira, 14 de setembro de 2010

[CLASSIFICADOS] do Almir!

Proprietário (a): João César Santos
Ano/Modelo: 1972
Documentos: (  ) ok ( x ) Multas e/ou Pendências (do teto e motor)
Valor de Venda: R$ 50.000,00 (isso mesmo amigos, CINQUENTA MIL REAIS)
Aceita Propostas: (x) SIM ( ) NÃO
Contatos SOMENTE POR E-mail joaocsantos@yahoo.com.br
Cidade: Soledade - RS
Especificações do Veículo: VW FUSCA, ano 1972, modelo 1500, teto solar (sunroof),  motor 2017 cm3 inspirado nos pumakit dos anos 70, com várias peças atuais Bugpack, Empi e outras, potência estimada de 120 cv configuração para durabilidade ('afinando' mais o motor chega fácil a 150 cv)
- restaurado recentemente 'finalizado' em março de 2010, carro/motor com apenas 2000 km rodados
- Teto Solar Rag Top modelo 3 dobras com lona importada (BMW e Mercedes)
- pintura PU Lazzuril (3 de mão)
- forrações laterais, teto e assoalho, borrachas, parachoques: novos
- parte elétrica, suspensão, cambio e motor freios: revisados com peças novas
- rodas e pneus novos (menos de 2000 km)
- bancos com forração central original, substituídas laterais e parte inferior. Trilhos largos
- CD Player Pionner, com par de 6x9 bomber, sub selenium de 8” (caixa de fibra) e amplificador Banda 4.8 revisado na autorizada.
- maçanetas, fechaduras, batentes, parafusos, todos novos
- documentação em dia (menos teto solar e motor 2000 tenho nota fiscal do motor)
- acompanha o motor 1500 original precisando de retifica
- para os interessados na compra posso passar a ficha técnica completa do motor/cambio
MOTIVO DA VENDA: compra de outro veículo antigo.
Seguem as fotos.
Sem comentários maldosos, por favor! rsrsrs

Por Lucio

5 comentários:

  1. Esclarecendo as pendências: o motor 2000 não tá registrado no Detran, mas tenho nota fiscal do bloco do motor como sendo um 1500; o teto, tem gente que entende que teria que fazer vistoria para constar no documento 'teto solar' outros entendem que é acessório e fica dispensado.

    Constou no anúncio que aceito propostas, só se for de garotas bonitas querendo namorar comigo. O preço é cinquenta mil reais.

    As fotos são de março de 2010, quem viu o fusca no encontro de Passo Fundo ou de Soledade, sabe que atualmente tá muito melhor. Fizemos revisão de 1600 km, regulamos valvulas, alinhamos a polia do alternador com a do virabrequim, motor trabalha que é um reloginho.

    Lúcio, quem desdenha quer comprar. Vc com um desses parava de tomar bucha de Corcel I 1.4 standart (hahahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, vimos aqui em Passo Fundo e Soledade, em cima de um guincho e ooutra, revisão de 1600 km onde? deixou rodando num dinamômetro?

    Corcel só o do Rovani, pra dar pau nos OBV... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. e éééé BARATO!! manda vir uns 2 pra min!!kkkk
    mas verdade c tivesse regularizado no DETRAN eu comprava mas....

    ResponderExcluir
  4. Jota, não é gol quadrado disfarçado de fusca (fusca com motor AP). É bloco vw-1500 cód. BF, regulariza fácil, tem nota fiscal. Ainda tem o motor original cadastrado no detran é só soltar 4 parafuso, tirar um e colocar o outro. O teto, como disse antes, tem gente que acha (maioria) que não precisa vistoria para alteração das caracteristicas, pois é acessório. Quer os dados da minha conta no banco para realizar o deposito? Depois manda o comprovante com os teus dados para preencher o dut e envio do produto.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que tem marau em novembro tche....pra todos poderem brincar um pouquinho heheheheheh

    ResponderExcluir