domingo, 29 de agosto de 2010

Domingo

E hoje foi o dia de botar o fusca na estrada pra fazer o test-drive dele puxando o trailer. Percorri 20 km que separam Passo Fundo de Mato Castelhano e a média de velocidade foi mantida nos 80km. Porém o misterioso problema da gasolina que não vai para o filtro reapareceu. Depois de muito mexer o Cinza pegou, sem saber o misterioso problema. Estamos no aguardo dos repersentantes do Older´s que foram ao encontro de Nova Petrópolis e retornam este domingo.



(por Maurizio)

7 comentários:

  1. Fala Maurizio, blz?
    Legal a foto do seu trailer, tinha que postar as fotos da parte interna também para dar uma ideia do espaço dentro..
    Lembro-me que à algumas postagens atrás a galera tava comparando o teu trailer com aquele do desenho do Pateta, o que foi bem divertido e me fez lembrar de quando criança que eu adorei assistir esse desenho....

    Gostaria de aproveitar e perguntar se você vai no encontro na Argentina, e se pretende ir puxando esse trailer até lá?

    abraço amigos

    ResponderExcluir
  2. No Fórum Fusca Brasil postei algumas fotos internas, se possível posto aqui. Quanto a idéia de ir a Argentina puxando ele, não tem como em função do peso dele. O modelo mais leve já esta em desenvolvimento, algo na faixa dos 300 kg não mais que isso. A idéia é ter pronto até o fim do ano para testar e ver da possibilidade de puxar até lá.

    Abraçao

    ResponderExcluir
  3. Se kiser testar... aki gasolina nao é problema...
    uahsuaushuahsa, precisamaos só alguns ajustes!

    ResponderExcluir
  4. Estive lá em Nova Petrópolis e estava muito show o encontro de lá. A turma da serra é matadora em matéria de organização ainda mais que é um evento que esta no calendário de eventos da cidade.
    Muito bom mesmo. Se não me engano teve um de vcs aí destas terras que levou um prêmio.
    Grande Passo Fundo!
    Abração

    ResponderExcluir
  5. Pois é Mac...
    o Seu 'Délmo', parece que levou um premio... ainda não tivemos a certeza... só comentarios... afinal, os editores ficam em casa essa vez, um pelo filho, outro pra enguiçar em Mato Castelhano, etc... mas logo devemos postar por aqui algumas imgens.

    Grande abraço e obrigado da visita.

    Lucio

    ResponderExcluir
  6. Falando em testar, meu filho, por que não pediu o Foks do pai? estava com a porta batida, mas ia e o importante... VOLTAVA!


    ahuahuahauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  7. Fui parei e VOLTEI. Sem mais huashuahusas

    ResponderExcluir