quarta-feira, 25 de agosto de 2010

[CONEXÃO] Excelente dica de leitura.

Primeirmente, recomendo a vizualização do vídeo abaixo, bem propício ao momento em que vivemos aqui em Passo Fundo e na maioria das cidades de médio e grande porte, em todo o nosso País. 

O contexto deste vídeo em um link atual, faz parte do Texto publicado pelo Blogueiro e Amigo Rafinha Dias do Blog Área de Escape, vale a pena conferir o Post Clicando aqui.

AS ELEIÇÕES E O TRÂNSITO

"Aos poucos vai sendo confirmada a minha suspeita de que nas redes sociais, após a final da Copa, o período eleitoral traria um ingrediente perigoso para o ótimo ambiente de troca de ideias. É claro que essas redes que uso como argumento representam uma minoria no total do eleitorado, mas, o resultado da interação de pessoas e pensamentos divergentes em um local “aberto” será praticamente igual em um bar, numa sala de aula ou na timeline do twitter.
Quando dirigimos nosso automóvel em uma via pública, tentamos levá-lo ao destino através de uma rota planejada (...)"

(Por Lucio)

Um comentário:

  1. Olá pessoal!
    Pretendemos ser o primeiro de dois membros da Olders Bahn Volks y Passo Fundo Fusca Clube em nosso país, a idéia não é só usar o adesivo na janela, mas algo mais, porque para nós, você é como a nossa família em um país vizinho, mas um vizinho, Brother!!!
    Nós sentimos sua falta muito, Lucas e Ezequiel.
    lucasefreire@hotmail.com / gomindeluxe@hotmail.com

    ResponderExcluir