segunda-feira, 26 de julho de 2010

Encontro Soledade - RS 25/07

Este final de semana, tivemos mais um vez o prazer inenarrável, de ir pra estrada, conversar, furar pneu, conversar, rever amigos, conversar, trocar idéias, conversar, mancomunar, conversar, 'mostrar o almanaque do Fusca', conversar, tentar dominar o mundo e como ninguém é de ferro, conversar um pouco.

Em um convite feito pelos amigos e parceiros do Soledade Fusca Clube, rumamos pela boa e sinuosa estrada de 91 km, que separa Passo Fundo de Soledade, com um contingente total de 10 Fuscas.

A dúvida, ainda no sábado, era se o Encontro sairia, visto o 'caldo' que caía durante todo o dia e que se continuasse seria postergado para o próximo final de semana.

Qual não foi nossa surpresa, acordar no domingo e ver que o céu estava como o 'céu de brigadeiro', e que - pensávamos - seria um belo dia. Ledo engano, logo nos primeiros Km da estrada, nuvens negras já manchavam o azul celeste e alguns pingos de garoa, podiam ser vistos no parabrisa.

Fora, algumas pancadas de chuva durante o dia, o Evento foi bacana, tendo vários carros 'diferentes' não vistos em outros encontros (até o modelo 'desenterrado', sendo vendido a míseros R$ 15.000,00).

Por lá além dos veículos da cidades, passaram veículos de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Carazinho, Passo Fundo, Panambi, Espumoso, Selbach, entre outras.

Podemos dizer que Soledade, a Capital das Pedras Preciosas é abençoada, por que lá, não deve fazer seca!

Vamos às imagens...

Reunindo e esperando o pessoal... 07:15 h.
Já  no trecho... (e o céu azul?)
Chegando na cidade...
a seguir, cenas do próximo capítulo!
Em breve, mais fotos...
#tamojuntoatédebaixodechuva

(Por Lucio)

4 comentários:

  1. Grandes representantes!!! Show gurizada!

    ResponderExcluir
  2. Vimemos agradecer a presença do pessoal de Passo Fundo que veio prestigiar o nosso evento, que é pequeno mas é bem 'familia fusca', reunindo somente os apaixonados pelo besouro.

    ResponderExcluir
  3. O q importa é a parceria, abraço pra Soledade.

    ResponderExcluir
  4. Pena q o site de Soledade não tá carregando as fotos...

    ResponderExcluir