sábado, 5 de junho de 2010

Todos unidos pela mesma paixão, será...?

 Este texto, refere-se a algo grande, maior que nosso umbigo, maior que nós mesmos, até maior que (dependendo) nosso círculo de amizades.

Estou falando de nossa paixão. E paixão é algo único - para cada um - onde cada indivíduo leva ela de seu jeito. 

Uns como uma religião, onde a defendem cegamente a ponto de declarar guerra contra os não cultos, outros como a família, que trocam sua vida por ela, ou outros que a trocariam - por alguns instantes - por alguma paixão repentina, mas que depois de alguns instantes de prazer passageiro, voltariam às curvas de nossas tão conhecidas 'meninas dos olhos'.

Pois então, tal assunto nos leva a crer que cada um haveria de ter a sua paixão, e há, mas o que muito não compreendem, é que nesse gigantesco mundo redondo, todas as nossas paixões (ímpares) são as mesmas, nosso mundo é mesmo, nossos sonhos são os mesmos, uns mais 'requintados', outros mais 'simplórios', uns mais ao 'céu', outros mais ao 'chão', entre outros.

Então paira uma dúvida no AR: "se somos amantes de uma mesma paixão, se convivemos e respiramos sempre o mesmo AR que nos impreguina as narinas ao acelerarmos os corações de nossas amantes, por que diferenciações?" Para que espalhar sementes que não irão germinar frutos e sim espinhos?

Não necessitamos de mais, temos o bastante. Amigos, conhecimento e estradas para nos unir. Não vamos fazer de nossa única paixão, um meio de separar ou distanciar pessoas. Queremos união, queremos diversão, queremos estrada, queremos tudo de bom pra nós e pras nossas paixões.

OLDER'S BAHN VOLKS, não dissemina o ÓDIO, não dissemina a INVEJA, não dissemina BOICOTES. E não há porque haver essa disseminação por quem pensávamos que era maior que isso!

Nós disseminamos, AMIZADE, DIVERSÃO, ALENTO, TORQUE E ESTRADA e neste último, não nos importa a distância ou o 'brilho', onde houver nossa paixão, lá haverá um dos  
OLDER'S BAHN VOLKS.

#tamojuntoabrindopeitoesoltandoogrito

(Por Lucio)

3 comentários:

  1. xoooorooooo! cara est foi BEM to deu INTIMO!! essa foi muito profunda, e como sempre vc, é muito bom com as PALAVRAS meus PARABENS pelo texto.
    xooorrroooo, +xoooorrroooooo!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, se não puxar o saco do padrinho, não ganha presente no enforcamento, digo, casamento.

    ResponderExcluir
  3. hahahah grande lucio saiu do armário ahusauhsauhsauhs! Cara simplesmente falou tudo e o OBV é isso mesmo, união e nao diferenciação!

    ResponderExcluir