quinta-feira, 27 de maio de 2010

[Correspondente Espanha]

Hoje de manha caminhando em direção a universidade me deparei com nada mais nada menos que? Este belo Fusca, o primeiro que vi aqui em Badajoz, Espanha. Fiz breves fotos com o celular e fui para a aula. Na volta vi que o vermelhinho se encontrava no mesmo lugar e não resisti, fui correndo no apartamento pegar a camera e voltei para fazer fotos:
Achou familiar? Pois creio que se trata de um modelo brasileiro (espero não ter me equivocado). Primeira hipótese: Estas rodas só vi em fuscas nacionais. Segundo, é um 1300L e terceiro a foto abaixo denuncia:
O modelo está muito íntegro, alinhado e a pintura aparenta ser original. Conforme pesquisa sobre placas dos veículos espanhóis, constatei que trata-se de um veículo emplacado em Tenerife, cidade que pertence as Ilhas Canárias de Espanha.
 
 #tamojuntobrasil/espanha

6 comentários:

  1. Que burro, dá zero pra ele! Modelo Brasileiro, com placa da Espanha? dãããã... (hauahuahua)

    tirando as brincadeiras... penso eu que seja mesmo, um modelo MADE IN BRAZIL...

    Como a maioria dos exemplares 'meia boca' e outros relíquias que estão sendo exportados à poucas notas, uma em cima da outra, por aproveitadores de nosso país, que acharam uma maneira de ganhar dinheiro fácil (em Euros)!

    #tamojuntomeufilho

    Ps. pelo menos um dia, foi pra aula!

    ResponderExcluir
  2. Uma informação adicional é que, essa ordem da placa "TF 6946 I" esteve em vigor de 1971 a 2000, o que me faz creer que esse modelo foi exportado na época de fabricação! Vou averiguar e se eu descobrir o ano do primeiro registro do carro, posto aqui!!

    e complementando, vou na aula todos os dias sim hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Belo exemplar mesmo, mas o estranho é o modo de estacionar uns pra lá outros pra cá.
    Valeu pela foto.

    ResponderExcluir
  4. Segundo informação de um membro do Fórum Fusca Brasil, este fusca é um modelo 78 ou 79 primeira série, cor Vermelho Vila Velha.

    ResponderExcluir
  5. Nacional, em ótimo estado e com itens originais d fazer inveja a muitos Fuscas q rodam por aquí!

    ResponderExcluir
  6. Também se o cara for rodar com um pau velho por ai aposto q guincham na hora

    ResponderExcluir