sexta-feira, 26 de março de 2010

[Correspondente Espanha]

Bom aqui na Espanha é semana santa, uma semana de feriado, entao aproveitei para vir conhecer Portugal!
Comecei conhecendo Sintra.
Quando me deparo com...
Não pensei duas vezes e fui logo falar com o dono, um suiço, que está viajando por Portugal. Marcos me contou que esta T2 69 ele comprou das forças armadas suiças e a trasformou em uma Westfalia!
Posteriormente introduziu freios a disco na dianteira com rodas de 4 furos e motor 1600!!
Apreciem:
O dono, muito parceiro!
e eu...
#tamojuntocomamigosnasuiça

3 comentários:

  1. E ai pablo, tenho interesse em vender sim...add no msn junior.pfo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Q será aquilo ao lado do motor? Parece um compressor, tem ar condicionado? Ta interaça a Kombi, parabéns pro suíço ai

    ResponderExcluir